20 de abril de 2011

Prazeres culpados

Hesitei muito. Ponderei. Pensei, pensei, pensei. Não queria de maneira alguma assumir em público algumas coisas. Mas desisti. Tirei do armário todos os meus prazeres culpados musicais. Sei que isto põe muitas amizades à prova. Sei que nada poderá ser o mesmo depois disso. Mas não me importo. Quero ser feliz. Aí vai a lista de músicas que ouço quando não há ninguém por perto. As músicas que não me fazem mudar de estação quando o rádio está ligado. As músicas que, em público, condenava, ou fingia desprezar. Músicas ordinárias, que não valem um centavo, das quais eu canto o refrão alegremente.

Esta lista é dedicada à Clarice. Ela gosta destas músicas todas. ♥

♪ Mon amour, meu bem, ma femme ♪, Reginaldo Rossi


♪ Decode ♪, Paramore


♪ Silent Morning ♪, Noel


♪ Everywhere ♪, Michelle Branch


♪ Breathe Your Name ♪, Sixpence None The Richer


♪ A Thousand Miles ♪, Vanessa Carlton


♪ Just Like The Wind ♪, Tony Garcia


♪ Anything For You ♪, Evanescence


♪ Come Into My World ♪, Kylie Minogue


♪ Take On Me ♪, A-Ha


♪ Overprotected ♪, Britney Spears


♪ Fast Love ♪, George Michael


♪ Spring Love ♪, Stevie B


♪ I Kissed A Girl ♪, Katy Perry


♪ A Beautiful Lie ♪, 30 Seconds To Mars


♪ Sexyback ♪, Justin Timberlake (meu predileto)


♪ Funk Psy ♪, Desconhecido. A melhor música do universo.

--
PS: Me dá orgulho saber que nesta lista não há nada de Legião Urbana, Engenheiros do Havaí, Titãs, Skank, Ira!, etc.

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Ótimo!
Minha lista seria enorme... Rick Astley, Genesis, Elton John, ABBA!
=)

Anônimo disse...

Revelações assim são sempre boas!